quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ASSISTA O PRONUNCIAMENTO DO PR. PASCOAL PIRAGINE JR. SOBRE AS ELEIÇÕES 2010

Link

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho ótimo que a Igreja começe realmente a pensar na sociedade em que vivemos e se posicionar diante de fatros como os citados no vídeo, mas se seguirmos o raciocínio do Pastor Paschoal Piragine Jr também não podemos votar no Serra porque ele já declarou ser a favor do casamento gay e adoção de crianças por casais gays (http://mixbrasil.uol.com.br/pride/jose-serra-fala-a-favor-da-uniao-gay.html) , claro a estratégia dele é ganhar o voto dos homossexuais (que na última parada somaram mais de 3 milhões de pessoas), não vamos nos esquecer que ele foi até na parada Gay de 2009 fazer promessas aos homossexuais (http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,serra-defende-uniao-homossexual-durante-a-parada-gay-de-sp,387264,0.htm).

Apesar do Serra se dizer contra o aborto nunca prometeu que vetaria a lei caso ela seja aprovada no senado, ou seja, ele lavou as mãos, e também nunca falou se faria alguma alteração na lei que já existe.
Sem contar no LAMENTÁVEL episódio no último encontro dos gideões que transformou o congresso em PALANQUE do Serra, e segundo a denúncia ele custeou o evento com 540 mil. É um abusurdo fazer campanha num evento onde o principal convidado deveria ser o Espiríto Santo e os gritos deveriam ser para Deus não aclamando um candidato como “FUTURO PRESIDENTE”.

O que me preocupa é esse tipo de campanha só contra o PT, aí o povo começa a votar no Serra e a emenda fica pior que o soneto... na minha opnião se o Pastor resolveu falar sobre o assunto deveria ter falado também sobre os demais partidos como o PSDB, senão ele estará semeando injustiça!

Mas nós que somos "cristãos" temos uma ótima opção, votar na Marina que é uma mulher de Deus séria, sábia e que até agora não tem se corrompido nesses temas polêmicos além de ter uma carreira política limpa!

Anônimo disse...

Acontece que a Marina do PV, não serve também porque o PV tem em seu estatuto o compromisso de aprovação do aborto, apoio a lei da mordaça, etc.