terça-feira, 28 de julho de 2009

PREVISÃO DA REVISTA AMERICANA TIME

Pesquisando em minha biblioteca, achei no livro As sete Igrejas do Apocalipse - o alerta final de Cristo para o seu povo, de Steven J. Lawson - CPAD, página 111-112, o que passo a transcrever abaixo. Para os que não dão crédito à Bíblia, talvez 'ouçam' melhor o que a Time diz (os grifos em negrito são meus).
LEIA, PENSE E ANALISE VOCÊ MESMO, À LUZ DA BÍBLIA, O PÓS-MODERNISMO QUE ESTAMOS VIVENDO.
----------------------------------------------------------------------------------------------
A edição especial Time, intitulada "Além do Ano 2000 - O que esperar do próximo milênio", dá-nos uma amostra do futuro. Os editores da revista americana projetaram-se no futuro, e a visão não foi das melhores.

Como será o mundo no ano 2000? Ainda nos pareceremos com uma sociedade? Qual será o nosso estilo de vida?

A família morrerá, predisseram. Será nada mais que uma anomalia. Casamentos serão substituídos por monogamias sucessivas. Por ser tão comum, o divórcio será tido como normal. Alguns contratos de casamento terão cláusulas firmando o término automático da união em data previamente marcada.

Os casamentos entre as lésbicas tornar-se-ão mais corriqueiros.

As crianças serão obrigadas a viver com uma complexa disposição de parentes: mães, pais, múltiplas madrastas, padrastos, meios-irmãos, avós, etc. Quanto ao incesto, seu tabu enfraquecerá. A família dilacerada consistirá de parentes, não-parentes e ex-parentes. As intimidades antes proibidas, hão de ser totalmente liberadas.

O controle da natalidade e o planejamento familiar aumentarão. Haverá mais idosos e menos jovens como nunca antes. As crianças, rotineiramente vitimadas, peregrinarão de casa em casa, uma vez que as famílias desfazem-se e constituem-se noutras sucessivamente. Garotos e garotas perambularão pelas ruas, como nas grandes cidades brasileiras. Como se não bastasse, pederastas induzirão as crianças ao sexo sob o pretesto da educação sexual.

Os estudos teológicos logo acabarão. Os estudantes de amanhã não terão conhecimento, nem interesse acerca de Deus e da Bíblia. O triunfo da religião feminista levará as pessoas a deixar de se referirem a Deus como Senhor ou Pai Celeste. Pois os pronomes femininos substituirão os masculinos no tratamento ao Todo-Poderoso.

À semelhança da China, o aborto será patrocinado pelos governos das nações com índices populacionais explosivos. Pat Schroeder prevê: "O ideal para o século XXI é o planejamento para todos".

Assim será o futuro segundo os sociólogos. Não é uma descrição bonita. Mas é este o mundo em que viveremos, diz a Time.
----------------------------------------------

Nenhum comentário: